Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Secretário anuncia retomadas de obras paradas

Por Paulo Zildene

O secretário de Obras e Transporte, Paulo Cruz, anunciou, nesta quinta-feira, 09, na comunidade do Jiboia, durante cerimonia de entregas de mudas de açaí, que as obras paradas da gestão passada serão retomadas.

Entre as obras paradas, da gestão passada, está a quadra poliesportiva do Jiboia. “Estamos fazendo um levantamento das obras paradas. Tanto na parte documental, como medição das obras da quadra do Jiboia tem que ser retomada e concluída” destacou o secretário.

Estradas e pontes – O secretário aproveitou para esclarecer, que devido o intenso período de chuvas, típico na nossa região, à manutenção e recuperação de estradas e pontes fica mais difícil, mas que assim que houver uma estiagem as maquinas retornarão ao trabalho com a força do trabalho, que é peculiar a esse governo.

“Há 12 anos, que não vemos um inverno tão intenso no nosso município. Mas quando as chuvas derem uma parada, vamos retomar a recuperação de estradas e pontes. Tivermos que intervir na comunidade do Itamoari, onde a ponte caiu e tivermos que recuperar, para não deixar a comunidade isolada”, disse Paulinho.


O secretário informou ainda, que está buscando através de projetos junto ao governo federal e estadual, para alocação de recursos, para recuperar pontes e estradas onde a necessidade é maior.

0 comentários: