Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Prefeito Leonardo toma posse como presidente da Junta Militar

Por Paulo Zildene

O prefeito Leonardo Vale, PR, tomou posse, nesta quinta-feira, 16, como presidente da Junta Militar de Cachoeira. A cerimonia foi conduzida, pelo 1º Tenente do Exército, Alexandre Magno Asteggiano, Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização de Belém e pelo cabo Fernando Almeida da Silva. A cerimonia aconteceu nas dependências da prefeitura.

“Ao ser empossado no cargo de presidente da Junta de serviço militar deste município, de acordo com os preceitos da Lei do serviço militar, prometo empenhar todos os esforços, no sentido de fazer cumprir, pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que o nosso município contribua, para o exercício da cidadania e para engrandecimento da pátria”, declarou o prefeito durante seu juramento.

A servidora pública, Lindiomara Rocha de Oliveira tomou posse, como secretária da junta militar de Cachoeira e vai ficar responsável, pela parte documental dos próximos alistamentos militares.


A primeira dama do município, Isabela Vale, a presidente da câmara, Rosangela Fagnani, PTdoB, e os vereadores Edivano, José de Aviz, Josimar, Leila Pontes, Miguel, Nilo e os secretários Luiz Paulo (Finanças), Rogério Ferreira (agricultura e meio ambiente), além de servidores públicos, prestigiaram a cerimônia de posse do prefeito Leonardo.

0 comentários: