Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Prefeito Leonardo participa da abertura do ano legislativo

Por Paulo Zildene

A câmara municipal de Cachoeira do Piriá realizou, nesta quarta-feira, 14, sessão solene de abertura do ano legislativo. O prefeito Leonardo Vale, a primeira dama Isabela Lobão Vale e todo o staff do governo foram recepcionados pela presidente do parlamento, Rosangela Fagnani, PTdoB e cumprimentado por todos os edis.

O rito de abertura dos trabalhos, no legislativo, com a presença do gestor, é sempre sinal de harmonia entre os dois poderes e em seu pronunciamento, o prefeito Leonardo agradeceu, nominalmente, todos os vereadores, além de destacar em seu pronunciamento, que “precisamos da presença do governo do estado e do governo federal, no desenvolvimento de Cachoeira, ainda mais com o Projeto de Lei nº 95/2016 do governo federal, que limita os gastos dos municípios por 20 anos”, destacou o gestor.

O prefeito fez questão de esclarecer que, as medidas que estão sendo tomadas são objetivando conter gastos e disse ainda que “vamos superar a crise que o país está enfrentando. Vou precisar do poder legislativo, para superar essas dificuldades. Só peço a compreensão da população, pois essa crise vai passar”, disse o Leonardo.


Leonardo aproveitou, para agradecer os votos recebidos nas urnas e disse ainda “em nenhum momento eu esqueci quem me colocou aqui. Estou olhando todos os dias, para o desenvolvimento do nosso município. Cachoeira precisa crescer em todos os setores, mas preciso da câmara municipal e principalmente do povo ao meu lado, para crescermos juntos”, finalizou o prefeito.

0 comentários: