Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Câmara de Cachoeira é presidida pela primeira vez por uma mulher

Vereadora Rosangela Fagnani, PTdoB
Por Paulo Zildene

A vereadora Rosangela Fagnani é a primeira mulher a presidir a câmara municipal de Cachoeira do Piriá desde sua emancipação. Aguerrida e conhecedora das problemáticas, que o município enfrenta, ao longo de sua emancipação política, ocorrida há 20. Sua mesa diretora está composta pelos parlamentares, Leila Pontes, PSDB (primeira secretária), Fernando, PROS (segundo secretário) e  Edivano, PMDB, vice-presidente.

Sua primeira missão, ontem, 16, foi conduzir a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos, que contou com a presença do prefeito e todo o staff do governo. A parlamentar iniciou seu primeiro pronunciamento, como presidente da casa de Leis, parabenizando o secretariado do prefeito Leonardo Vale. “Parabenizo todos os secretários, por terem sido escolhidos, pelo comprometimento com o município e por terem responsabilidade com o governo”, disse.

Antes de iniciar os trabalhos a presidente da câmara realizou reforma na parte estrutural do prédio. Com iluminação nova, cores claras e com som de qualidade, a casa de Leis está mais acolhedora e mais bonita. De acordo com a presidente, ainda será construído um jardim e a faixada será toda iluminada.

“Fizemos uma pequena reforma na câmara, pra podermos receber melhor a nossa população. As portas estarão sempre abertas, para receber o secretariado do governo e o povo em geral. Sintam-se sempre convidados”, destacou a presidente.


Após a sessão, os funcionários da câmara serviram um coquetel aos presentes.

0 comentários: