Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Leonardo Vale e mais 11 vereadores tomam posse

Ex prefeita Bete passa à faixa a Leonardo Vale
Por Paulo Zildene

A câmara municipal de Cachoeira do Piriá ficou pequena, para a multidão, que lotou as galerias, para assistir a posse do novo prefeito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale.

A sessão solene contou com a presença dos moradores das comunidades mais distantes do município, como Marajupema, São Jorge e Itapaiuninha.

Entre as autoridades estiveram presente, o deputado federal, Lúcio Vale, PR e Cristiano Vale, PR, ex prefeito de Viseu, além da família do prefeito Leonardo.

Após a posse dos 11 vereadores, prefeito e vice prestarem juramento solene.

O rito de posse teve continuidade, com a eleição para presidente da casa de Leis. Por 11 votos, a vereadora Rosangela Fagnani foi eleita presidente, para o biênio 2017/2019.

Prefeito Leonardo com a família
Durante seu pronunciamento o prefeito destacou, que “os palanques foram desmontados. Portanto, agora, é hora de todos se unirem, para lutar em prol do desenvolvimento do município, pois irei governar, para quem votou e para quem não votou”, afirmou o gestor.

A ex prefeita Bete Bessa, PMDB, aproveitou, para agradecer a sua família, a população em geral e seu staff de governo. “Eu quero agradecer a todos. Se não fiz mais pelo meu município foi porque não tive condições. O Leonardo está preparado, para governar o município. Ele vai encontrar uma prefeitura, com todas as certidões em dia e apta a receber convênios e projetos do governo do estado”, disse a ex gestora.

Após a sessão de posse, a prefeita Bete passou a faixa ao novo prefeito, em frente a prefeitura, onde ela aproveitou o ensejo, para passar-lhe todas as certidões negativas da prefeitura.

0 comentários: