Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Leonardo Vale é diplomado prefeito de Cachoeira do Piriá

Leonardo Vale com sua esposa, Isabela Lobão Vale
Por Paulo Zildene

A juíza eleitoral, Helena de Oliveira Manfrói, diplomou, na manhã desta terça-feira, 13, Leonardo Vale (PR), prefeito, Antônio Sacramento (PMDB), vice-prefeito e mais onze vereadores. A cerimônia de diplomação aconteceu no município de Viseu, onde a juíza responde por Cachoeira do Piriá.

A cerimônia contou com a participação da prefeita Bete Bessa, que compôs a mesa das autoridades, juntamente com o vice-prefeito de Cachoeira, Irmão Santos, prefeito de Viseu, Cristiano Vale, deputado federal, Lúcio Vale, deputado estadual, Renato Ogawa e do presidente da câmara municipal de Cachoeira, Nilo Ferreira. O prefeito eleito de Viseu, Isaias Neto e vereadores eleito prestigiaram a diplomação.

Família de Leonardo prestigia diplomação
Durante seu pronunciamento depois de empossado, Leonardo Vale destacou que “Cachoeira exerceu a democracia e hoje estamos sendo diplomados. Estou preparado para administrar o município. Junto com o poder judiciário e com o poder legislativo, vamos trabalhar pelo desenvolvimento de Cachoeira”, destacou o prefeito.

Cristiano Vale, prefeito de Viseu, destacou em seu pronunciamento, que diferente dele que recebeu um município praticamente falido, disse que “a prefeita Bete vai lhe entregar um município todo saneado e apto a receber todo tipo de convênio. A Bete preparou a parte burocrática. Agora vocês (vereadores eleitos e não eleitos) são responsáveis por sair da parte burocrática e levar melhorias para quem mais precisa. O povo de Cachoeira”, finalizou Cristiano.

Leonardo com a prefeita Bete Bessa
Em seu pronunciamento, Lúcio Vale, destacou a importância de se desmontar os palanques para oportunizar a esperança de dias melhores para Cachoeira. “Peço a vocês que desmontem o palanque. Nós precisamos ajudar Cachoeira, mas para isso, precisamos acabar com a crise política em Cachoeira”, destacou Lúcio, acrescentando que “Peço a Deus que te ilumine, Leonardo, principalmente nas tuas decisões que tem que ser tomadas. Vamos ajudar Cachoeira, como ajudamos o município de Viseu”, finalizou o parlamentar.


Prefeito, vice e vereadores foram diplomados na última terça-feira
Após a cerimônia de posse, o prefeito de Viseu, Cristiano ofereceu um almoço aos vereadores diplomados.

0 comentários: