Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Delegado Augusto Damasceno recebe o título “Cidadão Cachoeira-Piriaense”

Por Paulo Zildene

Ontem, 15, durante cerimônia, a câmara de Cachoeira do Piriá, conferiu o título de "Cachoeira-Piriaense", sua mais alta honraria, a pessoas que prestaram relevantes serviços ao município. O referido título foi entregue há 13 personalidades.

Entre os agraciados estava o delegado de polícia civil, Augusto Damasceno, superintendente regional.

Augusto, como é conhecido nos meios de comunicação, é residente de Capanema e é filho da professora Cabloca e do Sr. Rubens.

Com grandes operações de destaque nacional ao combate ao tráfico de drogas, no nosso estado, Augusto lembrou que “quando iniciei na policia entrei logo na primeira operação de combate ao tráfico de drogas na região nordeste”, lembrou o delegado.


Antes de finalizar seu discurso, o delegado falou da importância do apoio, que a prefeita Bete Bessa dá as policias civil e militar, quando necessário. “quero agradecer o empenho e dedicação da prefeita Bete. Sempre que precisamos de seu apoio, ela se prontificou em ajudar. Isso causa até ciúmes em outros prefeitos, quando fazemos operações em Cachoeira do Piriá, mas sem o apoio dela as coisas ficariam mais difíceis. Queria que todos os gestores ajudassem a policia como ela ajuda”, finalizou o delegado em meio a muitos aplausos.

0 comentários: