Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Chico Neto e Claudionor participam de encontro de gestores em Belém

Por Paulo Zildene

O prefeito eleito de Capanema, Chico Neto, DEM, o vice, Claudionor Moreira, PMDB e vereadores participaram nos dias 03 e 04, do “Encontro de Prefeitos e Vereadores”, em Belém. O encontro foi realizado, no Centro de Eventos da Amazônia.

Os gestores estavam acompanhados dos vereadores, Ximenes, Hélio Carvalho, Serra, Luiz da Telepará, Jetro, Cabo Messias, Paulo Alexandre e Pedro Abraão, onde participaram na terça-feira, da discussão sobre o “Processo eletrônico e os determinantes de reprovação de contas em final de mandato”, abordado pelo conselheiro Daniel Lavareda.

A tarde foi abordado o tema: Eficiência dos Gastos Públicos. O seminário será ministrado pelo Ministro do TCU – Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes.

No último dia de encontro foram discutidos temas como: Transparência, controle de atos públicos, transferência voluntária e efetividade da aplicação dos recursos.

O encontro de prefeitos é fruto de uma parceria do Tribunal de Contas dos Municípios com a Assembleia Legislativa do Estado do Pará, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do Estado e Escola de Contas Públicas.

Almoço - Nesta sexta-feira, 04, Chico e Claudionor participaram de um almoço oferecido pela Amunep-Associação Dos Municípios do Nordeste Paraense aos prefeitos eleitos e reeleitos.

O encerramento desse importante evento contou com a presença do governador Simão Jatene, onde o mesmo explanou, sobre o atualíssimo tema “Governando com Criatividade e Responsabilidade em Épocas de Crise”.


Após o término do encontro, o governador reuniu com os prefeitos da base aliada.

0 comentários: