Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Leonardo Vale participa do último dia de Seminário em Brasília

Neto, prefeito eleito de Viseu, Paulo Ziulkoski, presidente da
 CNM e Leonardo Vale
Por Paulo Zildene

O prefeito eleito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale, PR, participa nesta quarta-feira, 26, do último dia do “Seminário Novos Gestores” eleitos e reeleitos.

O evento acontece em Brasília e é realizado pela Confederação Nacional de Municípios – CNM, em parceria com a Federação das Associações dos Municípios do Pará – Famep, juntamente com suas Associações e Consórcios Regionais.

O objetivo principal é capacitar os prefeitos, para uma gestão de qualidade.  Vários temas estão sendo abordados, entre eles, os desafios, caminhos e sugestões, para auxiliar na administração municipal durante os próximos quatro anos. Além disso, foram discutidos, também, assuntos diversos entre eles: dívida previdenciária, práticas inovadoras que contribuem para a gestão, entre outros.

Bancada paraense - A convite do Presidente da CNM – Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, a bancada parlamentar do Pará compareceu para uma conversa com prefeitos eleitos e reeleitos do Estado no último dia do “Seminário Novos Gestores”.

Leonardo Vale, Lúcio Vale, PR e Isaias Neto de Viseu
Estiveram presentes, como representantes da bancada paraense no Congresso Nacional, o senador Paulo Rocha (PT), os deputados Lúcio Vale (PR) e Zé Geraldo (PT) e a deputada Elcione Barbalho (PMDB).


Lúcio Vale reconheceu que os próximos anos, que dão início ao novo mandato de gestão municipal serão de dificuldades, mas que podem se transformar em experiências bem sucedidas. “Acho que dentro das dificuldades, há de se criar oportunidades para os Municípios de vocês”, disse ele aos gestores presentes.

“Vocês terão um papel fundamental, que será o  de melhorar e modernizar a máquina administrativa de seus Municípios”, completou. Ele pediu, ainda, o estreitamento das relações entre os parlamentares paraenses e os gestores locais: “Peço que utilizem a nossa bancada, para que a gente possa brigar pelo nosso Estado”, finalizou Lúcio Vale.


*Com informações da Famep


0 comentários: