Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Leonardo e Lúcio Vale articulam liberação de emendas da Funasa

Por Paulo Zildene

Durante duas semanas, o prefeito eleito, Leonardo Vale, PR, estará em Brasília para cumprir uma extensa agenda de visita aos ministérios e participação, por  três dias, do “Seminário Novos Gestores”.

Entre uma palestra e outra, o prefeito, acompanhado do seu principal anfitrião em Brasília, Lúcio Vale, PR, estará visitando vários ministérios.

Na manhã de hoje, Leonardo visitou a Funasa - Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão executivo do Ministério da Saúde, onde foi recebido pelo presidente da entidade, Antônio Henrique de Carvalho Pires.

“Estamos discutindo a liberação, para 2017, de emendas parlamentares, que o deputado Lúcio Vale, já alocou, para Cachoeira do Piriá. Além disso, estamos empenhados na luta, pela liberação via Funasa, de alguns projetos, que estão engavetados e que precisam ser liberados, pois trarão benefícios para nossa cidade. Sabemos da morosidade da burocracia em Brasília, mas eu e o Lúcio iremos lutar para liberar esses recursos”, destacou Leonardo.

O prefeito eleito aproveitou sua estadia em Brasília, para visitar o diretor geral do Denit, Valter Casimiro.

“Meu pai, Anivaldo Vale já ocupou a diretoria geral do Denit, em Brasília. Ele era a segunda pessoa depois do ministro dos transportes. Sei da importância desse órgão. E a convite do deputado Lúcio Vale, fomos conhecer esse departamento onde está, em fase de liberação, a construção da pavimentação asfáltica entre Bragança e Viseu”, lembrou Leonardo.

0 comentários: