Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

DEM reúne 18 partidos em convenção



Por Paulo ZILDENE

A convenção do DEM, realizada nesta quinta-feira, 04, na Arena Carlos Gomes, em Capanema, reuniu 18 partidos aliados a “Frente Democrática Capanemense”. Contou com a presença dos deputados Eduardo Costa, PTB e Hélio Leite, DEM, além de centenas de correligionários. O ato político oficializou o registo das candidaturas de Chico Neto, DEM (Prefeito) e Claudionor Moreira, PMDB (vice-prefeito). E mais 92 candidatos que disputarão as 15 vagas do legislativo municipal.

Durante seu pronunciamento, o deputado federal Hélio Leite destacou que “se for da vontade do povo que essa chapa vença as eleições, me comprometo a destinar minhas emendas parlamentares para Capanema. Tenho R$ 10 milhões em emendas todo ano. Se for para destinar para a construção de uma escoa profissionalizante, vou destinar. Se for para o produtor rural, vou destinar investimentos para aquisição de patrulha mecanizada”, destacou o parlamentar. O mesmo afirmou, ainda, que a escolha de Claudionor para vice na chapa de Chico simboliza a maturidade política, e que vai agregar o ministro Helder Barbalho, pois o PMDB agrega vários deputados federais e estaduais, que com toda a certeza irão beneficiar o povo desta cidade”, finalizou Hélio Leite.



O deputado estadual, Eduardo Costa, PTB, aproveitou seu pronunciamento, para destacar o abandono da saúde em Capanema. “Se um cidadão, hoje, passar mal em Capanema, ele será transferido para Paragominas, quando não morrem por falta de ambulância”, destacou o parlamentar.

Outro ponto abordado pelo deputado, diz respeito aos processos licitatórios. “Uma administração pública é norteada pela moralidade, impessoalidade e publicidade. Este governo não é transparente. Ele não publica nada”, finalizou Eduardo.

Em seu pronunciamento, Claudionor Moreira (vice) destacou que, seu grupo político composto pelos partidos PMDB, PP, PHS, PSB, PTdoB, PCdoB, PDT e PV somou positivamente para a junção com o DEM. Os pré candidatos a vereador está comprometido 100%, com o novo projeto para Capanema. “Quando tomei a decisão de me unir com o Chico, sabia que meu grupo político iria aderir 100%, pois sempre confiaram em minhas decisões. 
A partir do momento, que resolvi ser vice, decidi, também, que seria o melhor vice que Capanema já teve. Pois, com minha experiência empresarial, saberei colaborar com o governo do Chico”, destacou o peemedebista.

0 comentários: