Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Convenção do PR reúne multidão em Cachoeira do Piriá



Por Paulo ZILDENE

O Partido da República realizou nesta sexta-feira, 05, no Centro Cultural, sua convenção, para homologar a candidatura a majoritário de Leonardo Vale, PR e como vice Antônio Sacramento Pantoja, PMDB.

O evento foi muito concorrido, e contou com a participação de todos os pré-candidatos a vereador, do dep. federal, Lúcio Vale, dep. estadual Renato Ogawa, do prefeito de Viseu, Cristiano Vale, da anfitriã, prefeita Bete Bessa, além do ex-deputado federal e diretor executivo do Ministério dos Transportes, Anivaldo Vale.

Durante seu pronunciamento, Cristiano Vale fez questão de enfatizar que “diferente de mim que peguei a prefeitura de Viseu em situação irregular, a prefeita Bete Bessa vai deixar a prefeitura toda organizada e apta a receber recursos.”,  disse o gestor.

Já o deputado estadual, Renato Ogawa reforçou seu compromisso com Cachoeira. O mesmo já destinou para o município, uma ambulância a pedido de Leonardo Vale, ainda nesta gestão.

O deputado federal, Lúcio Vale, PR, disse durante seu pronunciamento. "Me comprometo, desde já, a destinar, no mínimo, R$ 1 milhão em emenda, todo ano, para a implantação de microssistemas de água na zona rural. Vou trazer pra Cachoeira a praça da juventude, que terá um orçamento de mais de R$ 1,5 milhões”, destacou o parlamentar.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Leonardo, o peemedebista Antônio Sacramento Pantoja destacou em seu discurso que “quando me candidatei diziam que eu era forasteiro. Eu dei a resposta sendo eleito, por duas vezes, vereador desse município. Tenho requerimentos e projetos de lei, para o desenvolvimento dessa cidade”, finalizou Cordeiro.

A prefeita Bete Bessa, anfitriã da convenção, destacou em seu discurso, que a opção em sair da vida pública foi única e exclusivamente dela. E escolher o nome de Leonardo, para ser seu sucessor, no executivo municipal foi devido à estrutura política que a família dele oferece.


“Conheço todo o nosso município e sei das necessidades de cada comunidade. Mas, voltar nas comunidades e não fazer o que deveria ter sido feito me deixa muito triste. Eu acredito que Leonardo terá meios pra fazer muito mais. Então confie nele e vamos apoiá-lo”, finalizou a prefeita Bete Bessa em meio a aplausos.

O penúltimo a se pronunciar foi o presidente estadual do PR, Anivaldo Vale. Ele destacou as qualidades do filho e disse que “Leonardo é o melhor pra governar Cachoeira, pois tem competência e responsabilidade. Tenho certeza, que assim como eu que trouxe energia elétrica para o município, sei que ele vai fazer muito por Cachoeira”, finalizou Anivaldo.

O discurso mais esperado foi o de Leonardo Vale. Mostrando firmeza e sinceridade nas palavras iniciou seu discurso agradecendo o apoio que tem recebido da prefeita Bete Bessa e a indicação do seu nome como sucessor. E continuou. “Agradeço ao meu pai Anivaldo por ter me ensinado a respeitar as pessoas. Porque é com respeito que se faz política”, destacou.

Leonardo lembrou os ensinamentos que seu pai lhe deu e disse a centenas de pessoas presentes que “não tenho o direito de falar de A, B ou C, de trazer mentiras, porque aqui a gente trabalhar com a verdade. Meu pai me ensinou que quando entro com a verdade as portas nunca mais se fecham”, finalizou Leonardo Vale.

0 comentários: