Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Eleições 2016 - Exclusivo: PR não abre mão do PSDB



Por Paulo ZILDENE

 – O senador Flexa Ribeiro, presidente do PSDB, no estado do Pará reuniu, hoje, 16/07, em Belém com, o presidente estadual do PR, Anivaldo Vale, Lúcio Vale, deputado federal, Cristiano Vale, prefeito de Viseu, Leonardo Vale, pré-candidato a prefeito de Cachoeira do Piriá, Raimundo Nonato Alencar Machado (Mundô), pré-candidato ao executivo de Cachoeira e Adamor Aires, prefeito de Santa Luzia.

A pauta de reunião estava dividida em dois eixos: retorno da executiva do PSDB em Cachoeira e o retorno da antiga diretoria da executiva do PR, em Santa Luzia, que foi retirada das mãos do irmão de Adamor Aires, Mico.

No encontro, o PR convidou Mundô para compor a chapa de vice. O mesmo não aceitou. Sobre o retorno do PSDB para as mãos da antiga diretoria, o senador Flexa não deu a minha chance de retorno.

A nova diretoria do PSDB em Cachoeira está distribuída, por cargo, da seguinte forma:

Tesoureiro: Isabela de Carvalho Lobão
Secretário: Antônio Carlos Cardoso dos Santos
Membro: Erivan Ferreira Rodrigues
Membro: Júnior da Silva Oliveira
Membro: Paulo Cezar Leite
Presidente: Thiago Pereira Ramalho.

O mandato da nova diretoria, para o próximo biênio (2016/2018), já está disponível na internet, para consulta dos internautas.

Santa Luzia – Segundo fontes, o prefeito de Santa Luzia, Adamor Aires, teria pedido ao presidente do PR, Anivaldo Vale, que lhe credenciasse o retorno do Partido da República. A diretoria do PR no estado descartou qualquer possibilidade. O partido permanece com Orley, presidente da câmara municipal de Santa Luzia.

0 comentários: