Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Ontem, dia 12/05/16 ocorreu uma ação em cumprimento a um mandado de busca e apreensão no meu gabinete e na minha residência. A ação tinha como finalidade buscar provas que pudessem comprovar minha suposta participação em licitações fraudulentas ocorridas na prefeitura de parauapebas.

Diante disso, venho a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1- Estou e sempre estarei a disposição da justiça para qualquer investigação envolvendo meu nome, contribuindo inclusive, pois só assim a verdade e a justiça virão a tona.


2- Jamais fui proprietário ou sócio de qualquer empresa do ramo de construção civil, da mesma forma afirmo que não pratiquei qualquer articulação ou mantive qualquer relação com as empresas investigadas.


3- É de conhecimento público que não tenho vínculo algum com a prefeitura de Parauapebas que é governada por um partido de oposição ao meu, não havendo qualquer relação política ou de gestão entre meu mandato e a prefeitura.


4- Ressalto que sou apenas um investigado por uma suposta participação e que por isso fui objeto de uma ação de busca e apreensão, não sou réu desse processo e de nenhuma outra ação criminal ou de improbidade administrativa, não cabendo portanto qualquer julgamento ou condenação antecipada por quem quer que seja.


5- Reintero a nossa disposição em colaborar, pois nos interessa que seja esclarecida o mais rápido possível a minha inocência.


6- Nosso mandato vai seguir firme e atuante, trabalhando de domingo a domingo, lutando em favor das nossas juventudes, pela melhoria da nossa educação e por um Pará com mais justiça social.

Dep. Dirceu Ten Caten

0 comentários: