Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Conselho Tutelar fecha o cerco aos bares

Conselho tutelar reúne com donos de bares
Por Paulo ZILDENE

O Conselho Tutelar de Cachoeira do Piriá, em parceria com a polícia civil, militar, secretaria de assistência social e o CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente reuniu com 30 proprietários de bares, no dia, 20/04, no PROPAZ, para discutir a proibição de venda de bebidas alcoólicas para criança e adolescente.

O objetivo da reunião foi alertar os proprietários das sanções, que estão estabelecidas pela lei, que a o estabelecimento que descumprir a proibição estabelecida no inciso II do art. 81: sofrerá Pena - multa de R$ 3.000,00 (três mil reais) a R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Medida Administrativa - interdição do estabelecimento comercial até o recolhimento da multa aplicada. Segundo o Conselheiro Sorriso, após a reunião com os proprietários de bares, o próximo passo será reunir com as comunidades, para intensificar a fiscalização.

Serviços - O cidadão que flagrar o estabelecimento vendendo bebida alcoólica a menor de idade, pode denunciar ao Conselho Tutelar, ligando para: 98427-8617(24h) e 3447-1455 Polícia Civil: 3447-1250

0 comentários: