Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Grupo Claudionor Moreira inaugura 1º laboratório ótico antirreflexo da região norte


Por Paulo ZILDENE


A LaboÓptica, que pertence ao Grupo Claudionor Moreira há 14 anos, vai inaugurar no dia 08/10/15, o 1º laboratório óptico antirreflexo, da marca alemã, Zeiss, da região norte. Esse é o terceiro laboratório alemão no Brasil.

Mas, para abrigar o novo empreendimento, a LaboÓtica precisou sair, dos dois andares que ocupava há duas décadas, no edifício Chamiê, na avenida 15 de Novembro, no centro comercial de Belém, para um prédio maior. Hoje, a empresa funciona no complexo empresarial Grupo, onde abriga três empresas (OK Rent a Car, LaboÓtica e Ferreti), situada na Av. Doutor Freitas, 743.

A inauguração será para 200 convidados e contará com a presença de diretores da Zeiss no Brasil, classe óptica, oftálmica e política.

A LaboÓtica, no Pará, é administrada por Walcilene Cardoso Costa (esposa de Claudionor Moreira da Costa) e tem filiais em toda a região norte, nordeste e centro oeste do país.

História - A fábrica foi fundada por Carl Zeiss, em 1846, em Jena, na Alemanha. A Zeiss desenvolve e comercializa produtos de litografia óptica, metrologia, microscopia, tecnologia médica, lentes oftálmicas, objetivas fotográficas e cinematográficas, binóculos e tecnologia para planetários.

O Grupo está organizado em seis grupos de negócios: Metrologia Industrial, Microscopia, Tecnologia Médica, Vision Care, Óptica para o Consumidor e Tecnologia de Produção de Semicondutores. A Zeiss está presente em mais de 40 países do mundo com cerca de 30 unidades de produção e mais de 50 centros de assistência e distribuição, bem como aproximadamente 25 centros de pesquisa e desenvolvimento.

Fonte: Pará Notícias e Zeiss

0 comentários: