Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

BONITO: MP fiscaliza correção das provas e capacitação de candidatos a novos conselheiros

Conforme cronograma de fiscalização do processo unificado de escolha de membros do Conselho Tutelar que ocorrerá no dia 4 de outubro de 2015 (Resolução nº 170/2014 – Conanda), a promotora de Justiça de Bonito Louise Rejane de Araújo Silva,.acompanhou hoje, 20, a correção das provas do curso de capacitação dos candidatos a Conselheiros Tutelares do município, realizado pela Comissão Especial para o processo de escolha dos Membros do Conselho Tutelar. O curso ocorreu no período de 13 a 17 de julho e a prova no dia 19.

“A fiscalização do MP objetivou dar maior transparência à correção. Todos os procedimentos previstos estão sendo realizados dentro do tempo previsto em cronograma confeccionado pelo CMDCA, visando à garantia do processo eletivo, conforme estabelecido na Resolução nº 170/2014 - Conanda", ressalta a promotora Louise Silva.

Louise informou, ainda, que o acompanhamento dos trabalhos pela Promotoria de Justiça de Bonito está sendo subsidiado por amplo material e valorosas informações disponibilizados pelo Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude.

Fonte: MPE

0 comentários: