Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

ACARÁ: MPPA deflagra operação para combater fraudes em licitações


O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa e à Corrupção e do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) deu início na manhã de hoje, 23, nos municípios do Acará e Belém, à "Operação Murucutum", que efetua mandados de busca e apreensão na prefeitura local e nas residências e empresas dos envolvidos. 
 
O objetivo é combater as fraudes em licitações que ocorrem nos procedimentos realizados pelo Município. Quatorze policiais militares e bombeiros do Gabinete Militar do MPPA dão apoio à operação.
 


Participam da operação o procurador de Justiça Nelson Pereira Medrado e os promotores de Justiça Harrison Henrique da Cunha Bezerra, Sabrina Said Daibes de Amorim, Bruno Beckembauer Sanches Damasceno, Hélio Rubens Pinho Pereira, Daniel Henrique Queiroz de Azevedo e Diego Libardi Rodrigues.

Os mandados estão sendo cumpridos na sede da prefeitura do Acará e nas residências dos envolvidos: José Maria de Oliveira Mota Junior, prefeito; Anazildo Moraes, controlador-geral do município; Nara Pacheco Puga, tesoureira da prefeitura e seu marido Gerson Francisco Mendes Ribeiro, ex-proprietário da Empresa EC Tavares.

As empresas investigadas são a GBN Consultoria Contábil Ltda, Transambiental Ltda e EC Tavares Eireli.
 
Fonte:  MPE
Fotos: Gaeco

0 comentários: