Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

McDonald's é condenada por larva em sanduíche

Lanchonete é condenada por larva em sanduíche (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
 
A Justiça Federal condenou a rede de lanches McDonald’s a indenizar uma cliente que encontrou uma lagarta em um sanduiche comprando em uma lanchonete de Santa Maria, no Distrito Federal.

O caso ocorreu em novembro de 2013. Segundo a cliente, ela chegou a reclamar com funcionários do local após encontrar a lagarta e eles lhe deram outro sanduíche. 

Pela decisão, a empresa foi obrigada a pagar R$ 2 mil à cliente por ter “fornecido alimento impróprio para o consumo”. O McDonald’s emitiu um comunicado informando que contesta a versão da mulher e informou que não comenta processos judiciais em andamento.

OUTROS CASOS
Relatos de larvas em pratos servidos em lanchonetes já haviam sido relatados em outros estabelecimentos. Em Belém, um vídeo mostrando uma larva supostamente encontrada em um sushi vendido em um restaurante da capital paraense circulou na internet em setembro de 2014.
Na ocasião, a gerente do estabelecimento afirmou que não havia recebido nenhuma denúncia sobre o caso, e que não haviam provas concretas do ocorrido.

0 comentários: