Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Operação Tentáculos vai continuar, diz delegado

A Operação Tentáculos desencadeada pelas polícias civil e militar, na manhã desta sexta-feira, 07, em Cachoeira do Piriá, cumpriu 12 mandados de busca e apreensão, sendo cinco na zona rural e sete no centro urbano. O aparato policial contou com um efetivo de 52 homens, sendo 19 policiais militares e 33 policiais civis, incluindo 10 delegados.

Todo levantamento preliminar da operação foi de responsabilidade da equipe do delegado titular de Cachoeira do Piriá, João Bosco Fagioli. A Operação Tentáculos foi coordenado pelo superintendente de polícia civil na região nordeste, delegado Augusto Damasceno e pelo sub comandante do 11º Batalhão de Capanema, Major Ademir. No total foram apreendidas três espingardas, três trouxas de maconha e efetuadas três prisões.

Segundo o delegado Augusto Damasceno "a Operação Tentáculos é uma extensão da Operação Cristal, que foi desencadeada pelas policias civil e militar em Viseu. Vamos intensificar o combate ao tráfico de drogas em Cachoeira. Ela não terminou e nem tem prazo para encerrar. Vamos intensificar a operação em todo o município. Os que foram presos com armas vamos autuar por porte ilegal de armas", destacou o superintendente.


Para o Major PM, Ademir "Temos que unir forças para combater o tráfico de drogas em todo estado. Vamos continuar investigando para não dar tempo aos traficantes", disse Ademir.

0 comentários: