Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Acidente deixa três mortos da mesma família

Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 7, na BR 316, próximo a Cachoeira do Piriá, cidade nordeste do estado. Uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa OTI 0973 de Capanema, conduzida por Denisvan de Jesus Reis Mendonça, 36, conhecido como Vanvan e mais três passageiros colidiu frontalmente com uma camionete D20, cor vermelha, placa HOU 6535.

Com o impacto da batida, Maria do Rosário, conhecida como Zélia, esposa de Vanvan que estava na garupa da moto foi arremessada pra fora da pista. O impacto foi tão forte que deixou suas vísceras expostas. Ela foi socorrida pela ambulância e levada para a UBS de Cachoeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O filho do casal L.M de aproximadamente quatro anos que vinha na garupa da motocicleta teve a perna direita arrancada e arremessada a 50m do seu corpo. Sua morte foi instantânea.

O corpo de Denisvan de Mendonça ficou estendido próximo ao acostamento da rodovia Pará/Maranhão, mas devido o forte impacto e aos graves ferimentos veio a óbito no local da colisão. A única sobrevivente do trágico acidente foi Fabiana que foi levada para a UBS de Cachoeira. 

0 comentários: