Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Policiais destroem 4 mil pés de maconha em Nova Esperança do Piriá

Uma plantação de maconha, com cerca de 4 mil pés, foi destruída na manhã de ontem, 07, em Capitão Poço, município do nordeste do Estado, pela Polícia Militar. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante - responsáveis pelo cultivo da erva e o dono da plantação. O major PM Cassius Lopes informou ontem que a destruição da plantação foi o resultado de uma denúncia anônima recebida pelo setor de inteligência da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM).

O tenente PM Wanderson Antunes contou que à guarnição composta pelo major PM Cassius, capitão PM Rayol, tenente PM Antunes, sargentos PMs Edosn e Wagner, cabos PMs Mateus, Farias, Francisco, Martinho e soldados PMs Amaral e Maia se deslocaram até a localidade Braço Seco, cerca de 100 km da sede urbana do município de Nova Esperança do Piriá, estrada de difícil acesso e conseguiu confirmar a denúncia. Onde foram presos Cleidivaldo Ribeiro Lima, 21 anos e Ângela Maria Damasceno Barbosa, 29. Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira; uma escopeta calibre 28; uma escopa calibre 32; oito bufetes e uma motosserra. O entorpecente seria para abastecer o município de Nova Esperança do Piriá e cidades vizinhas a ela e alguns municípios do estado do Maranhão.


Cleidivaldo e Ângela foram conduzidos à Delegacia de Nova Esperança do Piriá para serem interrogados pela autoridade competente. O casal negou ser traficante de drogas na região. “O local demonstrou com clareza a existência e localização da plantação que foi destruída”, informou o major Cassius.

O casal continua preso na delegacia daquele município, onde permanecerão à disposição da Justiça. A 10ª CIPM tem como comandante o major PM Cassius, unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII que tem à frente o coronel PM Almério. 

0 comentários: