Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Vereadora Rosangela Fagnani recebe honraria da Polícia Civil

Governador Simão Jatene entra honraria a vereadora Rosangela
A vereadora líder do governo na câmara municipal de Cachoeira do Piriá, Rosangela Fagnani recebeu, no último dia 28, durante cerimonia para um seleto grupo de homenageados, a honraria “Diploma Amigo da Polícia, em reconhecimento as relevantes contribuições à Instituição Polícia Civil”. O evento foi realizado no Centro de Eventos “Benedito Nunes”, da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém. A entrega do diploma foi feito pelas mãos do governador Simão Jatene, na presença do Delegado Geral de Polícia Civil, Rilmar Firmino, prefeita de Cachoeira do Piriá, Bete Bessa, além de autoridades do estado.


Prefeita Bete Bessa, Delegado Geral Rilmar e Rosangela
Antes de ser investida ao cargo de vereadora, Rosangela já ajudava a polícia civil há bastante tempo. Na oportunidade a parlamentar agradeceu a Deus por essa importante homenagem recebida.

“Agradeço primeiramente a Deus, por me conceder este momento ímpar. A toda
a corporação da Polícia Civil do estado do Pará, que muito me honra ao me conceder essa outorga. E agradecer de todo coração ao delegado geral Rilmar Firmino, por ter indicado meu nome para tão elevada honraria.


Prefeita Bete Bessa, Delegado Silvio Maues e Rosangela
Ser escolhida para receber o diploma ‘Amigo da Polícia’ em reconhecimento a minha luta e ao meu esforço como cidadã e como legisladora, em favor do combate ao crime, deixa-me feliz e lisonjeada. Pois sei, que essa luta é de muitos. Para mim, essa homenagem é especial e será inesquecível, porque essa é a primeira vez que sou homenageada em nível estadual.

Nessa oportunidade, não poderia deixar de parabenizar toda a corporação, pelo excelentíssimo trabalho prestado em nosso estado, em especial em nosso município de Cachoeira do Piriá. Onde todas às vezes, que precisamos de apoio, podemos contar com um enorme contingente de homens de boa vontade, munidos de coragem e honradez. Verdadeiros guerreiros, que vivem no dia-a-dia, a difícil e arriscada missão de defender a nossa população.

Gostaria de dedicar essa honraria, aos meus pais, modelos de retidão e caráter; ao meu esposo Altemar e meus filhos Lucas e Gabriel, que são o esteio da minha vida;


Vereadora Ronsagela com o governador Simão Jatene

A prefeita de Cachoeira do Piriá - Bernadete Bessa, com quem aprendi os fundamentos inalienáveis da liberdade, da justiça e da paz em defesa dos mais necessitados e em prol do interesse coletivo;

Aos meus colegas, vereadores, que assim como eu, conhecem as agruras da missão da defesa social;

E a todos os moradores da minha amada Cachoeira do Piriá, pois sem eles, nada disso seria possível.

Asseguro que irei honrar a outorga que me foi concedida, pois a mesma, vem enriquecer a minha trajetória política e fortalecer a minha incansável luta em prol do meu povo”, finalizou a parlamentar.



Fonte: Paulo ZILDENE
Foto: Pará Notícias

0 comentários: