Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

O que ele disse

O que ele disse:

"A primeira função pública do Simão Jatene quem deu fui eu: foi meu secretário de Planejamento. Em seguida foi o secretário Nacional de Cadastro do Ministério da Reforma Agrária quando eu ocupava a pasta. Depois, no Ministério da Previdência Social, foi meu secretário. Mais tarde foi indicado por mim para ser secretário da Reforma Agrária. Ao voltar para cá, Jatene foi novamente meu assessor. Ele me deve pelo menos uns quatro cargos públicos. Na área eleitoral a mesma coisa… Me recordo de quantas vezes ele visitou meu sítio na Augusto Montenegro para implorar meu apoio contra a candidata Maria do Carmo. Não me arrependo de nada, pois as circunstâncias políticas naquele momento me levaram a apoiá-lo, levando à sua vitória de maneira apertada. Na última eleição ele também me apelou pelo apoio no segundo turno eleitoral, me visitando várias vezes no meu flat na Batista Campos"

Jader Barbalho, Senador paraense pelo peemedebe comentando durante entrevista que deu oportunidade em sua administração a Simão Jatene, hoje governador do estado do Pará.

0 comentários: