Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Lista traz atores que entraram para a política


Conheça oito celebridades dos EUA com um pé no universo político

Por: Monet
Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images
Steven Seagal, outro mestre da ação, também quer ingressar na política: pretende ser governador do Arizona e basear suas açõs na questão da imigração. Ele considera as "fronteiras abertas" dos EUA o maior problema do país atualmente.
Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images
Nascido na Áustria, o ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger foi governador do estado norte-americano da Califórnia por sete anos repletos de altos e baixos. Literalmente: seu índice de aprovação foi do recorde de 89% para o recorde de 23%.
Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images
Quando criança, Shirley Temple Black foi a pequenina musa da televisão norte-americana — tanto, que já inspirou o visual de Maisa Silva, do SBT, anos atrás. No entanto, depois de não conseguir se eleger para o Congresso dos EUA em 1967, Black passou a servir à pátria como embaixadora a partir da década seguinte. Hoje ela tem 85 anos e já passou por países como Gana e a extinta Tchecoslováquia.
Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images
O ex-marido de Cher, Sonny Bono (1935-1998), que aparece com ela nesta imagem dos anos 1960, ficou tão revoltado quando autoridades da cidade californiana de Palm Springs lhe negaram autorização para abrir um restaurante que decidiu entrar na política. Ele virou prefeito do lugar e, nos anos 1990, se tornou o primeiro congressista dos EUA que já teve um single em primeiro lugar nas paradas de sucesso.
Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images
Conhecido por participar de seriados como Dr. House e How I Met Your Mother, Kal Penn também é produtor em Hollywood e atua na política militando pelo Partido Democrata. Ele ajuda na execução de campanhas.
Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images
Ronald Reagan definiu boa parte do que foram os anos 1980, já que foi presidente dos EUA de 1981 a 1988, ou seja, num momento em que a Guerra Fria (1945-1991) estava sob alta tensão e, ao mesmo tempo, com condições mais favoráveis para chegar ao fim.
Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
Ben Stein é menos conhecido que Reagan, porém também ajudou um pouco a definir os anos 1980: ele interpretou um professor insuportável em Curtindo a Vida Adoidado (1986). Stein é um político que virou ator. Antes de chegar à tela grande, escreveu discursos para os presidentes Richard Nixon e Gerald Ford, tendo inclusive se envolvido no Escândalo Watergate. Hoje ele é comentarista político.
Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images
Clint Eastwood é um republicano ferrenho, tendo se eleito prefeito de uma cidade na Califórnia em 1986. Ficou famosa, naquela época, uma lei sua que proibia casquinhas de sorvete em público.

0 comentários: