Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Claudionor Moreira recepciona comitiva de Helder Barbalho em Capanema



O PMDB lançou o movimento “Queremos Ouvir o Pará”. A ideia é do timoneiro Helder Barbalho, que está percorrendo todo o estado. O principal objetivo é ouvir dos paraenses quais as maiores necessidades dos locais aonde residem.

No último sábado (09), a comitiva do ex prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, foi recebida no espaço de eventos da Ducar, pelo empresário e presidente do diretório do peemedebe em Capanema, Claudionor Moreira. A comitiva de Helder estava composta da deputada federal, Elcione Barbalho, deputados (as) estaduais Simone Morgado, Chicão e Giovane Queiroz (PDT). A prefeita Bete Bessa (PMDB) de Cachoeira do Piriá, também marcou presença, além dos vereadores de Capanema, Pedro Paulo, Renato Duarte, Waldemir Martins e outros.

A metodologia adotada por Helder constituía de qualquer tipo de pergunta e\ou sugestões envolvendo políticas públicas e econômicas de Capanema. Mas, ao longo dos questionamentos, foram, também, colocados temas pertinentes a situação atual do estado. Logo na entrada da Ducar foram distribuídos vários formulários, para serem respondidos pela população presente, composta por diversas lideranças dos bairros e setores.

Helder, após ouvir a população, fez um pronunciamento, onde enfatizou que, Claudionor Moreira é uma grande e importante liderança política em Capanema. Agradeceu a sua entrada no PMDB e disse ainda “juntos iremos reconstruir a história do estado do Pará e construir a história de Capanema”, falou Helder.

Para Claudionor, a violência está em crescimento em Capanema “estão atirando pra roubar motos, seja no centro ou na zona rural ‘Tauarí e Mirasselvas’. Sete ladrões invadiram uma residência próxima da caixa d’água, renderam a família e humilharam muito”. A polícia de Capanema hoje tem priorizado dar suporte pras blitz, o que consequentemente torna o contingente insuficiente pra uma eficaz segurança do município, destacou Claudionor fazendo referencia ao descaso das autoridades.

Claudionor destacou ainda, a recepção calorosa que  teve ao ingressar no PMDB “fui muito bem recebido quando me filiei neste  partido. Fui muito bem recebido pelos vereadores de Capanema, Pedro Paulo, Renato e Waldemir Martins”, destacou o anfitrião agradecendo as lideranças políticas que vieram de comunidades distantes.

O movimento “Queremos Ouvir o Pará” reuniu aproximadamente 600 pessoas. Ao término do evento a comitiva de Helder se deslocou para o município de Tracuateua, onde os moradores o esperavam para o debate.

0 comentários: