Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Traficantes são presos em Paragominas



A Polícia Militar de Paragominas, conseguiu tirar de rota mais dois traficantes, com eles foram encontradas armas e entorpecentes para comercialização.

Uma guarnição comandada pelo cabo Márcio, juntamente com soldado Barroso, Harley, Texeira, F. Santos e F. Nascimento, realizam rondas ostensivas preventivas pelo bairro Sidilândia, área periférica de Paragominas, quando notaram movimentação de dois homens transeuntes. Toda ação aconteceu por volta das 03h da madrugada.

A força-tarefa decidiu então fazer uma campana, em dado momento solicitou para fazer uma abordagem nos dois nacionais. Ao realizarem a revista, foram encontradas em poder dos mesmos, pedras de “óxi”, papelotes de maconha, R$ 47,00 em espécie fruto de venda de entorpecentes, além de uma arma calibre 38, com quatro munições intactas.

Ato continuo a dupla de traficantes, foi encaminhada para 13ª Seccional de Paragominas, onde foram autuados em flagrante pela autoridade competente.

O 19º Batalhão de Polícia Militar de Paragominas tem como comandante o tenente-coronel Rubenlúcio Silva da Silva, unidade militar subordinada ao Comando de Policiamento Regional VI, que tem à frente ao tenente-coronel Almendra. (PM)

0 comentários: