Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

A dança das cadeiras

Hoje, durante coletiva de imprensa, na sede do diretório estadual do PPS, em Belém, será comunicado oficialmente a fusão do PPS com o PMN, formando o MD – Mobilização Democrática. Até aí tudo bem, se não fosse um detalhe. Os deputados estaduais, do PTB, Eduardo Costa e Tião Miranda já aceitaram o convite para se filiarem no MD. Tudo com o aval do governador Simão Jatene (PSDB)

Por telefone, o deputado Tião Miranda não confirmou e nem negou ao Pará Notícias, que teria trocado de partido. “Assim que puder te ligo informando, Zildene”, disse Miranda. Já o deputado Eduardo Costa está retornando de São Paulo e seu telefone está desligado.

Vale ressaltar que os deputados Eduardo Costa e Tião Miranda ainda não comunicaram suas saídas, mesmo porque ainda não deram entrada no PTB pedindo o desligando, mas tudo é questão de tempo.

Segundo fontes do PTB “O deputado Eduardo Costa tem muita consideração pelo deputado estadual Josué Bengston, mas creio que ele vai entender”, afirmou.

Se a saída dos dois parlamentares se confirmarem na tarde de hoje, o PTB perde em média 120 mil. Veja quem já deixou o petebê: Junior Ferrari, que foi o deputado mais votado (42 mil votos), Mario Moreira, Joaquim Passarinho e o vereador de Belém, Pio X. O único petebista que não confirmou a saída foi João Sampaio de Castanhal.

Prazo – Os interessados em trocar de partido e que estejam ocupando cargo no legislativo estadual, municipal ou executivo têm até o dia 17 de maio para deixar o partido sem perder o mandato.

0 comentários: