Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Dupla de assaltantes de residência é flagrada em Santa Luzia do Pará

Presos em flagrante. Ao lado, apreensõesPoliciais civis prenderam em flagrante, por envolvimento no assalto a uma residência, em Santa Luzia do Pará, nordeste do Estado, Carlos Adriano Ferreira Chaves, conhecido por “Adriano Cabeludo”, e Antônio Welliton dos Santos, de apelido “Leleco”. Os dois teriam aproveitado o descuido das vítimas, que deixaram a porta da casa aberta, na madrugada do domingo passado, e invadiram o imóvel. Com uso de uma escopeta calibre 32, os assaltantes renderam o dono da residência e os dois irmãos dele que também dormiam no local. A dupla roubou um aparelho DVD, um computador portátil tipo notebook, três telefones celulares e uma motocicleta.

Após a fuga dos bandidos, as vítimas procuraram de imediato a Delegacia da Polícia Civil, onde comunicaram os policiais civis Carlos Corrêa Lima, Alex Mota e Edney Corrêa, de plantão. A equipe, sob o comando do delegado Roberto Salbé Travassos, passou a realizar buscas na cidade. Com apoio de informações prestadas pela comunidade, os policiais conseguiram localizar a casa de um dos envolvidos no roubo, Antônio Welliton. Ele foi surpreendido pelos policiais civis em sua residência. Na casa foram recuperarados o aparelho DVD e um dos telefones celulares da vítima. Os objetos foram prontamente reconhecidos pela vítima, o dono da casa. Ao ser interrogado, “Leleco” confessou o envolvimento no crime e identificou o comparsa. Os policiais civis foram à casa de Carlos Adriano, onde, durante revista, encontraram a arma de fogo usada no assalto.

Ao ser abordado, “Adriano Cabeludo” dormia em casa em uma rede junto com o notebook da vítima dentro da própria camisa. Foram encontrados também com Adriano mais dois telefones celulares roubados. Os investigadores Carlos Corrêa Lima e Alex Mota conduziram os dois acusados para a Delegacia. Os objetos roubados foram entregues para as vítimas. Apenas a motocicleta não foi recuperada até o momento, pois os assaltantes relataram que a abandonaram em um ramal por causa de uma pane. O delegado Roberto Salbé Travassos informou ainda que já havia, anteriormente, representado à Justiça com pedido de prisão de Carlos Adriano, cuja ordem de prisão já foi expedida pela Comarca de Santa Luzia do Pará, há dois anos, por envolvimento do acusado em um homicídio, em setembro de 2011. (Polícia Civil)

0 comentários: