Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Prefeito Antenor evita fazer transição

O prefeito de Cachoeira do Piriá, região nordeste do estado, não fez transição. Segundo fontes, orientado por advogados, Antenorzinho, como é conhecido evitou em fazer transição e tudo leva a crer que sua administração, além de desastrosa deve deixar um rastro de irregularidades.

A única providência, após orientação de pessoas próximas a Antenor foi fazer as pressas à identificação patrimonial da prefeitura, mas fora isso, há rumores de que houve muita troca de HD dos principais computadores.

Segundo informações de um delegado da polícia federal, “ao decidir não fazer transição das principais secretarias, inclusive saúde e educação que recebem verba federal é um erro, pois mesmo que sumam com documentos ou processo licitatório complica ainda mais a vida do gestor. O Tribunal de Contas dão conta de que é melhor fazer a transição que não fazer”, alertou o delegado.

Antenor terá muita dificuldade em explicar a população de Cachoeira onde foi parar as verbas da merenda escolar, reformas, aluguel de carro e moto superfaturado, funcionários marajás, funcionários fantasmas.

0 comentários: