Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Jatene se reúne com prefeitos do Rio Caeté

Os prefeitos eleitos e reeleitos da Região de Integração do Rio Caeté participam, neste momento, de uma reunião com o governador Simão Jatene, em Bragança, município da região. O encontro, que está sendo realizado na Escola Santa Terezinha, deverá se estender até o final da tarde.

Estão presentes os prefeitos eleitos de Primavera (Clema Oliveira), Bragança (Nelson Magalhães), Tracuateua (Aluízio Barros), Santarém Novo (Sei Ohaze), Salinópolis (Paulo Henrique), São João de Pirabas (Cláudio Barros), Santa Luzia do Pará (Adamor Aires), Viseu (Cristiano Vale), Quatipuru (Robson Lima), Augusto Correa (Maria Bernadete), Bonito (Sílvio Mota), Peixe-Boi (Antônio Mozart),  Nova Timboteua (Luíz Carlos Castro) e Cachoeira do Piriá (Bete Bessa).     

Neste momento, cada um dos gestores apresenta a Simão Jatene e ao vice- governador Helenílson Pontes, suas demandas, priorizando as áreas de saúde, educação e segurança. Os secretários de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, de Saúde, Hélio Franco, e de Promoção Social, Nilson Pinto, representam o Executivo nas três áreas. Também estão presentes os secretários das demais áreas, entre eles, o de Obras Públicas, Joaquim Passarinho, de Transporte (Eduardo Carneiro) e de Integração Regional e Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Márcio Spíndola).

O encontro integra o pacto “Trabalhando juntos pelo desenvolvimento do Pará”, que prevê o diálogo com todos os prefeitos eleitos das regiões de integração do Estado antes do início do mandato. Na última sexta-feira, 30, o chefe do Executivo paraense se reuniu com os prefeitos eleitos e reeleitos do dos municípios do Rio Capim. Na ocasião, foram anunciados aos municípios um investimento da ordem de R$ 200 milhões para educação, segurança, saúde e infraestrutura.

0 comentários: