Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Polícia reforça buscas a assassino de vereador

As polícias militar e civil reforçaram, nesta terça-feira (27), as buscas pelos autores de um atentado que deixou um vereador morto e um ferido, na noite da segunda-feira (26), em São Caetano de Odivelas, nordeste paraense. O vereador ferido segue internado no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Ele passa por cirurgia durante o dia.

O sobrevivente foi ouvido pela polícia ainda na madrugada de hoje, no hospital, segundo informa a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Ele e o dono do bar, que também estava no local na hora do atentado contaram como tudo aconteceu. O dono do bar contou que o local estava fechado com uma grade e ele e mais três vereadores estavam do lado de dentro do bar.

O dono do estabelecimento disse ainda que um homem chegou, em um carro preto, e pediu um refrigerante. Quando ele se virou para pegar, começaram os disparos. Na avaliação do delegado Evandro Araújo, de Vigia, que está apurando o caso, tudo indica que o atentado fosse contra o vereador Keny Valentim (PRB). Segundo as duas testemunhas, os tiros foram em direção à Keny, mas um atingiu acidentalmente o vereador Luttie, que foi ferido no braço.

O vereador Nilton Zeferino Marques, de 49 anos, passa por cirurgia na manhã desta terça-feira (27). Um boletim médico deve ser divulgado, após o procedimento.

As buscas continuam em São Caetano de Odivelas.

Fonte: ORM

0 comentários: