Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Beto Freitas espalha critica contra Chico Neto (PMDB)

Um dos coordenadores da campanha de Chico Neto (PMDB), que concorre ao cargo de prefeito, por Capanema, Beto Freitas, ex vereador que foi catapultado pelos eleitores, espalhou pelo twitter um crítica que o Jornalista Paulo Zildene havia feito contra o candidato.

Beto Freitas, retweetou um post que dizia “Com o nome desgastado pelo tempo, Chico não tem fôlego para fechar até o dia 15. Ele está atrás de Eslon nas intenções de votos”.

Ao retweetar, Beto Freitas espalhou pela rede mundial de computadores a crítica. Agora fica a grande dúvida: Beto estaria descontente com seu primo que já foi derrotado nas urnas? Estaria Beto insatisfeito com o resultado das pesquisas internas? Afinal, Beto Freitas é contra a candidatura do próprio primo?

Não sabemos ao certo o que fez com que Beto disseminasse pela internet a crítica feita por este jornalista.

Ao certo, segundo fontes da própria coordenação, é de que Chico estaria despencando nas intenções de votos e que os recursos não seriam suficientes para manter uma candidatura por mais tempo.

“Chico não consegue mais recursos para manter a campanha e que estaria disposto a fechar parceria com Eslon, mas tudo isso com aval do governador, já que ele mantém vários cargos comissionados no estado”, disse fontes da coordenação da campanha, que acrescentou “não estamos conseguindo mais recursos de pessoas físicas para manter a campanha na rua”.

Essa atitude de Beto Freitas em disseminar a crítica, ao primo, pode significar que o grupo, já está bem dividido e que “talvez”, já tenha jogado a tolha para sair do jogo político.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, Beto fez uma merda dessas mesmo, Zildene? Que cara de pau.

Anônimo disse...

Meu Deus, Beto fez uma merda dessas mesmo, Zildene? Que cara de pau.

Anônimo disse...

Chico Mentira, pelo visto anda desesperado. Esse não leva, já está desgastado, passado e povo não quer mais esse cidadão. Olhe quem esta´em seu grupo, só pessoas que o povo nem quis mais. Perdeu, negão, perdeu mesmo.

Anônimo disse...

Fuleira, esse aí é um fuleira. Não é atoa que seu nome é Chico Mentira.

Anônimo disse...

O Beto é uma pessoa competente e já foi enganado pelo Chico mais de uma vez. Ele deve ter dado mais uma chance ao que tem pouco compromisso com a verdade e o resultado é este que este blog está noticiando.
Além disso as pessoas envolvidas diretamente com as candidaturas já sabem que o Chico já caiu para terceiro colocado e continua em queda.

Anônimo disse...

E eles sao parentes.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe quem e terceiro, o primeiro tb, então podem falar o que quiser e chorar depois Ra Ra Ra ;-)