Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Roberto Grilo deixa seu recado

Roberto Grilo nº 70000 deixou seu recado, ontem, durante comício no bairro do Campinho. “Vou lutar pelos deficientes, pois na câmara nenhum vereador se preocupou em fazer algo por nós e eu lutarei”, disse Roberto, acrescentando ainda que “Vocês terão voz naquela Casa, quando for eleito, lutarei pela inclusão dos deficientes no município”, destacou.

Outro momento marcante de seu discurso foi com relação à receptividade dos moradores do Campinho. “Em todas as casas que visitei fui bem recebido. Todos ouviram as minhas propostas”, disse Roberto Grilo.

Grilo no final do seu pronunciamento deixou um recado a um vereador que concorre à reeleição em outro grupo político. “Tem um vereador que soube pedir ajuda ao meu irmão ‘Claudionor’ quando precisou dele, mas agora anda falando mal. Nossa família é honrada e honesta. Pra mim você é um bandido”, desabafou Roberto.

0 comentários: