Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

PRF prende assaltante dentro de um ônibus em Ananindeua

Na manha de ontem (27), no quilômetro 10 da BR-316, policiais rodoviários federais, prenderam Werlen Cleison dos Santos Borges, de 22 anos, que estavam realizando assaltos no município de Marituba. Os policiais estavam de plantão no posto da PRF em Ananindeua, quando por volta das  09h, foram avisados por Ivaldo Junior dos Santos Peixoto, de 21 anos, que acabara de ser vítima de um assalto, e que o suspeito estaria em um ônibus que iria passar em frente ao posto da PRF.

O assalto aconteceu dentro de um ônibus que fazia a linha Marituba – Belém, onde o suspeito teria assaltado duas pessoas, sendo que Ivaldo, logo após ser assaltado, conseguiu descer do ônibus e conseguido pegar uma carona em um veículo conseguindo chegar até a barreira da PRF em Ananindeua para pedir ajuda. Prontamente os agentes da PRF se posicionaram estrategicamente em frente ao posto da PRF, “Barreira”, em Ananindeua para realizar a abordagem.

Os agentes interceptaram o ônibus e durante a abordagem a vítima identificou o assaltante encontrando um revolver calibre 32 e os bens subtraídos no assalto: 01 Celular Nokia C3, cor rosa; 01 Celular Nokia modelo 5230, cor azul e branco; 01 Celular LG na cor preta; 01 Celular SAMSUNG modelo GT-E2220, na cor preta; R$ 47,00 em dinheiro.

O assaltante foi preso pelos agentes da PRF e conduzido a delegacia de polícia civil de Marituba, para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

0 comentários: