Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

PRF apreende adolescente conduzindo veículo furtado em Dom Eliseu

No início da tarde de ontem (08), no quilômetro 40 da BR-222, policiais rodoviários federais integrantes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), retiraram de situação de risco um adolescente de 16 anos, que estava conduzindo uma motocicleta roubada.

Os policiais estavam realizando ronda quando por volta das 12h30, avistaram uma motocicleta transitando na BR 222, aparentemente sendo conduzida por uma menor de idade.

Ao fazer a abordagem, constataram que se tratava de um adolescente de 16 anos e ao realizarem a consulta da placa da motocicleta no sistema SERPRO, verificou-se que havia ocorrência de furto no dia 26/05/2006 na cidade de Açailândia/MA. Segundo Informações do próprio adolescente, o proprietário do veículo seria seu amigo, e teria lhe convidado para irem até uma fazenda localizada no quilômetro 56 da rodovia e quando retornavam, cada um conduzindo uma motocicleta, avistaram a viatura da PRF em ronda quando o proprietário rapidamente abandonou a motocicleta que estava conduzindo e evadiu-se pelo matagal próximo a um  ramal no quilômetro 25, deixando o adolescente ser abordado pela PRF na condução de um veículo com ocorrência de furto.

O adolescente foi acolhido pelos policiais e encaminhado ao Conselho Tutelar, e a motocicleta, à delegacia de polícia civil de Dom Eliseu para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

0 comentários: