Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Prefeito de Capanema é humilhado em praça pública

Eslon Aguiar (PR) está sendo mal assessorado ou seus subordinados não conhecem gerenciamento de crise de imagem pública. Porque, para instruir o prefeito e todo seu staff a se fazerem presente no comício, onde Wladimir Costa (PMDB), seu arquiinimigo estava, é o máximo do despreparo. Vale ressaltar, que até o vice-prefeito, David Peixoto (pessoa pacata) se fez presente no linchamento público.

Se o prefeito imaginava que sua presença, assim como de seus subalternos, iria intimidar alguém, se enganou, pois o tiro saiu literalmente pela culatra. Aliás, Eslon perdeu a chance de ter ficado em casa, dormindo ou estudando seu mirabolante plano de governo para tentar, quem sabe, daqui a mil anos executar em Capanema.

Eslon foi em carne em osso assistir o deputado federal falar. Fontes do Blog afirmaram que Wlad iria contracenar, com uma rainha de 200 kg, vestido de rei para atiçar a ira do prefeito. Mas esse episódio foi abortado. Mesmo assim Wlad ainda se vestiu com a indumentária de rei e com o cajado em riste afirmou que "é com isso aqui que vou dar uma lambada em vocês", disse Wlad.

Houve momento durante discurso em que chamaram o prefeito de assassino e ladrão. “Tu já matou, já roubou”, disse um dos presentes no palanque apontando para o prefeito.

Eslon mostrou, após esse comício, que está bem fragilizado, e que a reeleição não será tarefa fácil pra ele. Se o mesmo deseja se reeleger terá que procurar outra estratégia. Pois, essa de intimidar o inimigo não funcionou e nem vai funcionar.

E pra completar o circo dos horrores, onde todo staff do prefeito estava presente, Wlad fez questão de alardear que quem deu o terno da posse para o prefeito foi ele, pois o mesmo tem mal gosto para se vestir. Convenhamos, isso foi realmente humilhante.

Quem sabe Eslon não fica em casa durante o próximo comício, pois nesse aí o cara foi humilhado, achincalhado e escorraçado em praça pública.

Como será que foi a noite de sono do prefeito nesta quinta-feira?

10 comentários:

Marcelo Pierre Acácio disse...

Lamento que a campanha eleitoral em Capanema esteja entrando em nível tão baixo, mas devemos reconhecer que as verdades proferidas pelo deputado federal ao pior e mais arrogante prefeito da história centenária de Capanema, é a pura expressão da verdade de um povo amedrontado que está engasgado para falar tudo o que o deputado envestido de mandato falou.

Anônimo disse...

Política é algo sublime, pois direciona o futuro de uma sociedade, já a politicagem é algo deprimente dotados de frios e calculistas. Teatros de bem e mau gosto, na briga pelo poder vale tudo, até aliar-se ao inimigo, que diga a nossa querida Simone Morgado. Mas parece que honestidade nao e sinonimo de bom mandato, que diga a volta dada pelo PMDB a atual prefeita de Peixe-Boi. Que livrou a cidade do deficit com o tribunal de contas. Nao defendo personagens A ou B, só. acho que essas figurinhas que aí estao nao cabem mais no álbum Capanemense e nao mais contribuirao para a nossa história.

Anônimo disse...

infelizmente estamos carentes de bons poli'ticos.Pergunto,e o wlad.O que tem feito pelo Para',como Deputado federal?Sem moral,de falar dos incompetentes pol[iticos Municipais e Estaduais.Todos uma bando de incompetentes.Todos vivem a custa do povo.O povo so esta' pobre,por que alimenta esses vermes.

Anônimo disse...

realmente politica mostra quem são os personagens o deputado e uma pessoa muito dinâmica dar posse ao amigos e se transformar em inimigo, quem e quem, mostrar que são parecidos, estes políticos são iguais só mudam o prato e a vitima e o povo

Anônimo disse...

Isso É inacreditável! É impressionante como o povo é ingrato. Mesmo depois de tudo que o Prefeito fez. Ninguém nunca fez por capanema o que está sendo feito agora! Vocês que falam essas asneiras, são pessoas mal amadas que não tem o que fazer.. Para vocês que não conhecem o prefeito, ao invés de cuidarem da vida de vocês, ficam caluniando um homem de família, honesto e trabalhador. Vão procurar o que fazer.. Porque mesmo com essas acusações medíocres, Deus é justo! Quem dera que todos os políticos fossem com ele! É Eslon mais 4 anos! Se Deis quiser!

Anônimo disse...

Ah bom saber que os comentários só são postados depois de serem aprovados..é por isso que só tem comentário medíocre.. Depois vocês falam que os políticos é quem são corruptos e mal caráters! Não sei quem é pior.. Para mim, estão no mesmo nível.. Jornalistas caluniadores e políticos corruptos.. Isso é revtante..

Anônimo disse...

Achei que era contra as normas do blog difamar..o que explica então o próprio blog estar difamando a imagem do nosso querido prefeito? Isso se chama hipocrisia..

Anônimo disse...

Eslon 22 de coração!

Anônimo disse...

To começando a Acreditar que demônios são enviados para infernizar a vida de pessoas boas na terra! Deixa o Eslon em paz. Vai cuidar da sua vida! Ah, esqueci que sua vida é se meter na dos outros!

Anônimo disse...

Você ganha muito para inventar essas coisas? Entendo você! A Vida não está fácil, Tudo está valendo!