Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

O PMDB e seu teatro

Antecipando a notícia de amanha, durante comício do PMDB em Capanema. Wladimir Costa, o menino rebelde do partido, "pretende" fazer um grande teatro ao ar livre. Segundo fontes fidedignas, Wald através de sua equipe pretende levar para cima do palanque das profanações políticas um Rei e uma Rainha. Só que a Rainha vai acima do peso.

Dizem pelos bastidores que será uma mulher bem gorda (200 kg) e outro ator representando o Rei. Todos vestidos a caráter. Não sei por que, mas acho que isso será para provocar alguém.

Tudo isso vai acontecer durante o primeiro comício de um candidato a prefeito de Capanema, que contará com a presença do prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho (PMDB) e da deputada estadual Simone Morgado (PMDB).

Mera semelhança – Na eleição passada, Wlad havia montado teatro parecido, durante campanha eleitoral, em Capanema, no último dia de comício, onde disse que tinha sido ameaçado de morte se falasse da esposa de um político de Capanema. O teatro lhe rendeu mais de 10 mil votos, sendo que foi dito durante encenação que havia até um delegado da polícia federal a disposição do parlamentar para resguardar sua vida.

O signatário do Blog Jornalismo Político questionou o superintendente de polícia federal a época, Abadi se tinha tal servidor público a disposição do mesmo. Direto, o delegado afirmou que “não tinha nenhum delegado a disposição, como não houve ocorrência na PF com relação a tal ameaça”, disse Abadi.

Um dos subordinados de Wlad, também, havia dito que teria em seu poder uma cópia da ocorrência policial, narrando sobre as ameaças. O subordinado ficou de entregar uma cópia para o Blog. Até hoje esperamos tal documento.

Durante comício, no último dia, Wlad fez sua fala teatral. (O cara é bom de fala). Jogaram-lhe ovos. Os atiradores de elite do produto da galinha desapareceram como ninja, do local de onde foram disparados mais ou menos três ovos. Nenhum acertou o parlamentar. Bem que os ovos passaram bem perto.

Desperdício a parte, já que muita gente neste país passa fome, o episódio redeu-lhe muitos frutos (votos). Vamos ver se cola esse novo teatro, caso aconteça, amanha a partir das 21h.

0 comentários: