Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Caminhoneiro é flagrado portando cocaína e anfetamina na BR 222

Na madrugada de sábado (04), por volta das 02h, Policiais de plantão no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Dom Eliseu, durante fiscalização de rotina, detiveram Walysson Rogério Paz,31 anos, que estava portando   medicamento “NOBESI” a base de anfetamina, popularmente conhecido como “rebite”, droga que tem a produção e comercialização proibidas no Brasil.

A carreta, com caminhão trator,  foi abordada no quilômetro 30 da rodovia BR-222. Suspeitando do comportamento do condutor os agentes da PRF realizaram revista na cabine do veículo encontrando onde foi encontrada 18 comprimidos de Anfetaminas, de marca NOBESI, medicamento com fabricação, importação e comercialização proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) desde dezembro de 2011 através da Resolução 52/11.

Segundo relatos do condutor, um amigo não identificado teria dado os comprimidos. O condutor e a droga foram encaminhados á delegacia de Polícia Civil em Dom Eliseu  para que fossem tomadas as devidas providências.

0 comentários: