Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Vigília

Em Peixe-Boi o clima anda pra lá de tenso. Mozart (PMDB), depois de bater chapa com a prefeita Élia Jaques (PMDB) e levar a preferência em disputar as eleições no dia 7 de outubro, agora anda melancólico e indeciso de vem ou não na disputa. Sabe-se que na segunda-feira passada 70 pessoas ligadas a Mozart ficaram desempregadas. Até a secretaria de saúde, onde sua cunhada administrava ganhou o olho da rua.

Segundo informações de bastidores, o grupo da prefeita anda tendenciosa em apoiar abertamente, inclusive com todo staff de sua administração, Dr. Pedrosa, como meio de retaliação do menino rebelde peemedebista.

Certo ou não, as bocas de Matilde andam comentando na cidade que se Mozart for mesmo disputar as eleições contra Dr. João Pedrosa, seu mercantil peixeboiense será fechado. Não por acaso, mas para não ceder uma lata de sardinha ao seu eleitorado. É o que se comenta no município.

O prazo para registro de candidatura acontece até hoje e o prazo termina às 19h. Há um grupo de vigília no fórum da cidade, onde funciona o cartório eleitoral a espera para articular ou desarticular composições partidárias.

Creio que o boi, como disse Marcelo Pierre, continua de um lado para outro nos céus do estado do Pará.

0 comentários: