Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Meus sentimentos a família Casteli!


Acompanhei todos os passos do tratamento de “Vitinho”. Toda semana ligava para saber como estava seu estado de saúde e oferecer algum preste ao Itamar. Tive mais oportunidade de saber sobre Vitinho nas andanças entre Belém e Capanema, quando Itamar Casteli precisava ir a Capanema para resolver pendências dos afazeres profissionais. Passávamos quase todo percurso falando sobre Vitinho.

Jovem, ainda na plenitude da adolescência, Itamar narrava como estava a luta de Vitinho pela vida. Via em seus olhos a esperança de ver seu filho em seu convívio.

Lembro-me que deparava constantemente com Vitinho em volta de familiares e amigos nos finais de tarde na calçada da sua residência. Muitas das vezes merendando.

Vitnho era uma pessoa especial. Especial por que tinha Deus no seu coração, amor da família e principalmente da atenção dos amigos que lhe cobriam de carinho.

Lamento profundamente a perda do “Vitinho”. Sei que a dor da perda de um filho é irreparável, anda mais quando a cronologia da vida se inverte, onde só Deus tem uma explicação.

Que Deus conforte seus corações!

0 comentários: