Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Dois condutores alcoolizados são presos Paragominhas

Na noite de ontem, durante fiscalização no quilômetro 174 da rodovia BR-010, policiais que estavam de plantão no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ipixuna do Pará prenderam dois homens que estavam dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Ambos foram flagrados após terem saído de um balneário conhecido como "bambu".

O primeiro flagrante ocorreu quando os policiais abordaram uma caminhonete S10, de placa OFM- 8201, que era conduzida por Ronivaldo Fernandes Ferreira, de 36 anos. O condutor realizou teste de alcoolemia que teve como resultado 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (0,67mg/L). 

Logo em seguida foi abordado um Fiat Palio de placas NSM-6268, conduzido por Valdemar Vitor Amazonas Ribeiro, de 46 anos, que também foi submetido a teste de alcoolemia, que apresentou o resultado de 0,68 mg/L. Em ambos os casos os condutores estavam com teor de álcool no sangue considerado crime de trânsito, por isso foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Paragominas para providências legais cabíveis.

0 comentários: