Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Eleições 2012: Conjuntura e especulações

Daniel Costa (PTB) está sendo pressionado pelos candidatos a vereador devido as coligações proporcionais. Imaginando que o estadismo de sua campanha iria revolucionar a Suíça-Capanema. Ledo engano. Afonso do PAM, Soraya e outros fortes candidatos já sabem que sem coligação não conseguem eleger vereadores.

E neste caso, o PTB terá que negociar com Claudionor Moreira. Os papeis estão invertidos. Toda pompa, austeridade e sisudez de Daniel Costa estado indo por água abaixo.

Ontem (26) suas convenções foi um fracasso. Nem Eduardo Costa, deputado petebista não compareceu para prestigiar o primo. Aliás, ninguém consegue convencer Daniel que sua candidatura é um suicídio.

Revoltados, todos os proporcionais estão pressionando para Daniel conversar com Claudionor, caso contrário será doloroso ver nomes fortes dentro do PTB ficando de fora da corrida eleitoral.

Por outro lado, Frederico que debandou para o lado de Chico Neto (PMDB) agora anda preocupado com o filho, Fábio, que precisa de uma coligação proporcional mais fraca para tentar eleger-se.

Tudo leva a crer que Frederico deva abandonar Chico Neto.

Outro partido que anda descontente com Chico Neto é o PT. Segundo informações de bastidores, Chico não teria cumprido ainda os acordos da coligação proporcional, o que estaria deixando o partido de esquerda nervoso.

Ana Júlia teria ligado para Mauro do Teleclub e dito palavras pesadas, além de afirmar que “O PT está fazendo muita besteira pela região nordeste e Capanema a situação é pior ainda, pois Chico Neto é Tucano, e atende os interesses de Simão Jatene”, teria dito Ana a fontes do Pará Notícias.

0 comentários: