Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Cabo elétrico atinge ônibus e jovem morre eletrocutado em Peixe-Boi

Um adolescente de 17 anos morreu eletrocutado em Peixe Boi, no nordeste do Pará, na terça-feira (8). Ele seguia em um ônibus municipal de transporte escolar, e recebeu o choque depois que um fio da rede elétrica caiu em cima do veículo. De acordo com a Polícia, os pneus do ônibus começaram a pegar fogo, e o adolescente, assustado, pulou a janela e acabou encostando no arame farpado onde o fio havia se apoiado. O acidente aconteceu por volta de seis horas da manhã.

Segundo a Polícia, o jovem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Uma equipe do Instituto Médico Legal de Castanhal, também nordeste do estado, foi enviada ao local para fazer a remoção do corpo. Os outros estudantes foram atendidos em um posto de saúde e já receberam alta. Apenas uma adolescente segue internada. O motorista do ônibus e mais três testemunhas, inclusive um taxista que ajudou a socorrer o adolescente, se apresentaram espontaneamente à polícia, onde prestaram depoimento e foram liberados.

Em nota, a Rede Celpa, concessionária de energia do Pará, informou que enviou uma equipe ao local para investigar as causas do acidente e para recompor a rede elétrica danificada. A empresa informou ainda que lamenta o ocorrido, e está prestando apoio aos familiares da vítima.

Fonte: G1

0 comentários: