Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Haverá mudança na polícia militar em Capanema

Mal esquentou na cadeira, o Tenente Coronel Paulo Sérgio já vai tomar novos ares. Segundo fontes da cúpula da Polícia Militar, no estado do Pará, o comandante da 7ª CPR  regional de Capanema vai mudar no máximo na sexta-feira (09) para Altamira.

Depois da mudança de moradia e de trabalho, Paulo Sérgio será promovido em setembro deste ano a coronel.

A cúpula da policia militar tem três nomes para ser indicado para comandar a 7ª CPR de Capanema, mas o nome escolhido será digulgado até sexta-feira (09).

Outro ponto comunicado com exclusividade, para o Blog Jornalismo Político, pela cúpula da PM no estado é que o prefeito de Capanema Eslon Aguiar (PR) (foto) mostrou seu desprestígio junto ao governador Simão Jatene ao tentar trazer novamente para Capanema o Coronel Alves.

O coronel supracitado comandou o batalhão de polícia militar em Capanema por quase cinco anos. Eslon recebeu um sonoro "não" por esses dias ao tentar recrutá-lo para o município.

Vale ressaltar que o Cel. Alves também fazia campanha pelos bastidores para retornar a Capanema, mas ambos foram barrados pelo alto escalão da polícia militar em Belém.

0 comentários: