Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Vida curta

O ex-novo bicheiro de Capanema teve uma vida curta. Aliás, curtíssima. Em três semanas que permaneceu aberto “insistência” por achar que ser amigo de fulano e sicrano dar-lhe-ia prerrogativa em ser “o cara”, amargo prejuízo de aproximadamente R$ 100.000,00.

O quase bicheiro achava que montar banca era coisa fácil e que não precisaria pedir permissão. Aliás, novamente, território de banca do jogo do bicho é para se levar a sério. Um milímetro já dá confusão.

Mas sim, retornando ao ex-bicheiro. Como ele se achava a última bolacha do pacote e que poderia abrir a tal da banca, ao falar com o dito cujo, as duas turmas que comandam o jogo em Capanema deram-lhe o recado. Persistente e insistente recebeu o recado. Recado dado, uma comissão, digamos assim, de ouvidores (hehehe) estavam de malas prontas no Rio de Janeiro para, digamos, também, assim, conversar, aqui em Capanema.

Manda quem pode e obedece quem tem juízo, os “cariocas” não precisaram aportar na terra do cimento.

O ex-bicheiro anda agora melancólico e tristonho com dois bons motivos: Perdeu dinheiro e ficou com cara de nada. Cara de nada? Eu, ein, nem sei o que é cara de nada. Hehehe.

0 comentários: