Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Para assumir em Brasília, Valri terá que beijar a mão de Eslon e de joelho

Está cada vez mais distante de Valri Moraes (PMN) assumir uma vaga no parlamento federal e se depender da família do prefeito de Capanema Eslon Aguiar (PR) o sonho de ser deputado federal vai ficar literalmente no sonho. Desculpem-me pelo vicio de linguagem, mas comenta-se pelos corredores da Casa Civil que Eslon e o ex deputado estadual José Neto foram pessoalmente conversar com o governador para que Valri não assuma a vaga de Zenaldo Coutinho (PSDB) em Brasília.

E faz sentido esse boicote coletivo. Recentemente foi publicado num jornal de grande circulação que Jatene trocaria a estrutura governamental e nesta troca, Zenaldo não retornaria a Casa Civil, fato esse já consumado.

Não é, também, novidade que a família do prefeito Eslon guarda muita mágoa dos discursos inflamados de Valri na última eleição. Em um dos comícios que este escriba esteve presente, Valri só não chamou a família do prefeito de santo e rapadura, mas do resto o abecedário todo fez parte do falatório no palanque das profanações políticas. “Uma quadrilha se instalou em Capanema”, esbravejava o sonhador.

Alguns jornalistas, em Capanema, insistem diuturnamente na posse do ex taxista. Mas esses mesmos insistentes devem combinar de pé de orelha com a família do prefeito Eslon.

E tem mais um fator marcante nesta história. A irmã de Valri, a vereadora Walmicélia Moraes entrou toda prosa como opositora ao governo Eslon, mas hoje anda mais mansa que gato de madame. Dizem pelos corredores da câmara que houve um acordo (sabe-se lá o que) para que ela abrandasse as criticas ao prefeito.

Como manda quem pode e obedece quem tem juízo, a família Moraes pelo visto já tenta bajular o prefeito, pela posse do Valri ou alguma ponta de rabo presa em alguma porta da administração passada.

E para finalizar, caso esse sonho se torne realidade, já que Valri foi um dos organizadores do comício do governador em Capanema, já imaginou se Jatene solicita a presença de Valri no palanque nestas eleições? Hehehe!

Votem em Eslon! Reeleja Eslon! Hehehehehe!

E aí, será que Valri vai beijar a mão de Eslon de joelho para assumir em Brasília?

É o preço do poder!

2 comentários:

Anônimo disse...

Valri, jornalista, só vai assumir uma vaga se a galinha criar dentes. NUNCA, NUNQUINHA ESSE OPORTUNISTA VAI ASSUMIR EM BRASÍLIA. PODE APOSTAR, JORNALISTA

Anônimo disse...

essa família moraes é uma piada.