Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Olha essa da prefeitura de Capanema

O governo da transparência, em pano preto, Eslon Aguiar (PR) me sai com essa no Dário Oficial de hoje (12/01). A turma que ele escolheu para comandar a licitação da prefeitura divulgou a empresa vencedora da licitação para Conclusão da Recuperação e Ampliação do prédio do PAM - Pronto Atendimento Médico. A empresa vencedora foi a Alvorada Const. & e Comércio LTDA – ME. Só que os subordinados do Eslon não divulgaram o valor da obra. Bem esperto essa turma, né?

Cadê o super promotor Nadilson Portilho para defender os oprimidos? Cadê o promotor Mário Chermont para dá transparência as contas públicas municipal? Cadê a promotora lotada temporariamente em Capanema, Érica Menezes?

Vale ressaltar que a empresa Águia, aquela que venceu a licitação para iniciar as obras, o qual o núcleo de licitação não mostrou até hoje a tão sonha documentação de habilitação, não deu conta do recado e não concluiu as obras. Porque será?

E tem mais. O povo da licitação especifica o valor (caro pra caramba, dá pra compra muitas resmas de papel) do edital em numeral, mas por extenso errado. R$ 150,00 (cem reais) veja o link http://ioepa.dominiotemporario.com/2012/01/12.01.caderno.04.pdf

É o governo da transparência, mas em pano preto.

Confira

QUINTA-FEIRA, 12 DE JANEIRO DE 2012

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPANEMA

Termo de Homologação e Adjudicação. Pelo presente termo, a Comissão Permanente de Licitação do Município de Capanema, através do Fundo Municipal de Saúde, torna público para conhecimento dos interessados, o julgamento das propostas de que trata o processo nº 2/2011-0901001, Tomada de Preço nº 004/2011, que teve como objetivo a seleção da melhor proposta para a Contratação de Empresa para a Conclusão da Recuperação e Ampliação do Prédio do Pronto Atendimento Médico – PAM e que foi em toda sua tramitação atendida a legislação pertinente. Desse modo, satisfazendo à lei e ao mérito, HOMOLOGO a Tomada de Preços nº 004/2011 e ADJUDICO à proponente ALVORADA CONST. & COMÉRCIO LTDA - ME, vencedora(s) desse certame nos termos da Ata de Sessão de Julgamento, o seu objeto. Eslon Aguiar Martins

0 comentários: