Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Nota de repúdio

“Vimos de publico, repudiar veementemente, os atos criminosos de vandalismo contra liberdade de expressão, manifestados em prejuízos à nossa imagem exposta em outdoors fixados em alguns pontos da cidade de Capanema, com MENSAGENS DE FELICITAÇÕES DE ANO NOVO ao povo local.

Em verdade, entendemos que a indignação dos mandantes e mandados do ato, não é exatamente contra o teor e nem tampouco contra o sentimento do nosso carinho e respeito que a mensagem revela ao povo capanemense, mas provavelmente, porque ela (a mensagem) acende o sentimento de gratidão que as pessoas sentem por tantas ações sociais que estamos realizando neste município, objetivando alcançar com diversos tipos de ajuda, famílias necessitadas, compensando, dessa forma simples e humilde, as danosas conseqüências do abandono que estas famílias sofrem.

Entendemos, ainda, que são reações orquestradas por pessoas indignadas com as nossas iniciativas, num claro sinal de desespero que alguns ex-poderosos que vêem sua credibilidade cada vez mais destruída perante a opinião pública.

Aos que executam tais crimes, externamos o nosso sentimento de perdão, pois compreendemos que estes são apenas instrumentos aliciados e ao mesmo tempo ameaçados para realização de tais mandados.

Desejamos, entretanto, que Deus tenha piedade tanto de mandantes como de executores desta tão antiquada, porém, ainda condenável modalidade de crime”.

Rui Reis
Diretor da Rádio Princesa FM

0 comentários: