Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Daniel Costa deixa a imprensa à espera

Ao marcar coletiva de imprensa para fazer pronunciamento, no último dia (10/01), Daniel Costa cometeu seu primeiro erro: não enviou release e falhar no horário. Marcado para iniciar às 19h30min, o filho da professora Terezinha Travassos, que engatinha para debutar na política tentou justificar com meia hora de atraso que necessitava da presença de convidados para iniciar seu discurso.

Não é novidade que o tempo para jornalista é raro e escasso. Cada veículo de comunicação tem seu tempo. Se não vejamos: A turma da TV prefere coletiva pela manhã ou no final da tarde. Porquê? Porque dá tempo suficiente para fazer passagem, sonora editar e por no ar. Se for ao vivo o assessor de imprensa precisa priorizar a TV.

O povo do impresso prefere a parte da manhã porque dá tempo de cobrir outras pautas. Pouco se utiliza o horário da noite para coletiva, pois os jornalistas estão na redação fechando o jornal. Mas se o jornal possuir outros profissionais e o assunto for relevante (depende do release) o chefe de reportagem escala o plantonista ou free lancer.

O povo da rádio se for ao vivo é prioridade. Se for gravar pode esperar. Já a turma da internet tem mais tempo. Acabou a coletiva corre para postar em site, blog e etc.

E me parece que Daniel Costa por ter morado zilhões de tempos fora de Capanema e por circular pelo eixo Rio, Sampa, Minas e até fora do país esqueceu como funciona os meios de comunicação.

Quem sabe Daniel não instrua melhor seus subordinados como lidar com a imprensa.

Fica a dica!

A foto editada é do site Capanema.info

2 comentários:

Anônimo disse...

rarararararararararararararara!

Anônimo disse...

Boa piada!